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UNIFLUENCY

Como a Unifluency, startup brasileira de aulas particulares de inglês, conseguiu um aumento de 3.300% no volume das suas indicações utilizando
a Beeviral

Em uma jornada de conquista de resultados, apresentamos um caso de sucesso com a nossa Landing Page “Member Get Member”. Conheça a Unifluency, que, enfrentando desafios no seu setor de educação, abraçou a transformação e conquistou novos horizontes.

3 DE MARÇO DE 2023

 



“É um negócio absurdo, diariamente eu tenho um aumento de indicadores...”

BRUNO AZEREDO, CEO DA UNIFLUENCY



UNIFLUENCY

A Unifluency, uma startup especializada em aulas particulares de inglês ministradas online e ao vivo, se destaca por oferecer planos de aula personalizados, adaptados de acordo com os objetivos e características individuais de cada aluno. Um dos elementos que a torna única é o acompanhamento pedagógico individualizado, um fator-chave que acelera e aprimora o processo de aprendizagem, reduzindo consideravelmente o tempo necessário para alcançar fluência no idioma.

RECOMPENSAS RÁPIDAS

A Unifluency teve uma ótima ideia: pagar recompensas rapidamente para quem indica. Isso fez com que mais pessoas começassem a indicar, com uma média
de 6 novas pessoas por indicação. Agora,
as recompensas são dadas quando a
pessoa indicada se inscreve, demorando
cerda de 20 dias. Para facilitar o pagamento, eles usam o PicPay, o que
ajuda a pagar as pessoas automaticamente,
sem complicar o departamento financeiro.

O PÚBLICO CERTO

No momento crucial, a Unifluency identificou uma oportunidade única ao utilizar de forma inovadora sua landing page, direcionando-a a um público específico: mulheres, especialmente mães e donas de casa, em busca de uma renda extra de vido à sua não participação no mercado de trabalho. Esse público-alvo é composta por mulheres com idades entre 25 e 50 anos, pertencentes às classes sociais C, D e E, abrangendo todo o território brasileiro, com foco especial, como o Sudeste, por exemplo

A DIVULGAÇÃO PRECISA

A estratégia foi sua parceria com influenciadores digitais especializados em renda extra, visando atrair novos indicadores. Com apenas um vídeo, um desses influenciadores compartilhou sua experiência em seu canal no YouTube, que contava com mais de 400 mil seguidores.

resultado foi imediato, com um influxo massivo de novos indicadores. Em vez de direcionar seus esforços para influenciadores que trouxessem clientes finais, a abordagem de Bruno foi contratar influenciadores capazes de atrair novos indicadores. Considerando que cada indicador, em média, gera 6,28 novas indicações (graças ao efeito viral da campanha), rapidamente o funil de
vendas da empresa estava repleto de oportunidades para explorar



OS NÚMEROS SÃO INCONTESTÁVEIS


3.300%

de aumento no volume de indicações

40%

de redução de CAC


320%

de aumento da taxa de conversão



Além disso, há diversos fatores intangíveis notáveis, como um aumento significativo
no engajamento dos clientes com a marca, que a aproximou dos consumidores, resultando em um considerável aumento no tráfego do site.

Outro aspecto intangível de destaque é o impacto social do projeto. Em vez de investir em mais publicidade paga, a empresa optou por contribuir
para a redistribuição de renda, auxiliando mães que enfrentam desafios
financeiros em suas jornadas, permitindo-lhes cuidar melhor de suas famílias
no contexto brasileiro

O RECONHECIMENTO DO CLIENTE SATISFEITO

Assista à conversa com Bruno Azeredo, CEO da Unifluency, a startup de aulas de inglês que transformou seu sucesso com a landing page ‘Member Get Member’. Veja o vídeo completo da empresa que alcançou novos patamares com nossa solução.

“Não tenho a menor dúvida em afirmar que o apoio não só do suporte mas também na estratégia tem um enorme peso no sucesso desse projeto. O time da Beeviral é incansável e traz sempre respostas rápidas.



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