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G7 Assessoria conquista mais de 15.000 leads em apenas dois meses com seu programa de Member Get Member

Leia a entrevista realizada com Guilherme Augusto, Gestor de Tráfego e Indicações da G7 Assessoria, e inspire-se com esse case de sucesso.

31 DE AGOSTO DE 2022

RECOMPENSAS OFERECIDAS

Após algumas pesquisas e testes realizados pela equipe, ficou definido que cada indicação que resultar em um novo cliente, a G7 pagará um valor fixo de R$ 50,00 ao indicador.

DINÂMICA DE DIVULGAÇÃO

Em cada ponto de contato – e de forma totalmente automatizada via chatbot – o lead que entra em contato com a G7 tem a oportunidade de conhecer e participar do programa de indicação.

Seja um lead fora do perfil ou um lead que contratou os serviços da G7 (virou cliente), todos recebem uma mensagem automática informando sobre o programa de indicação.

Na mensagem enviada, é apresentado os benefícios em participar do programa juntamente com o link da Landing Page para se cadastrarem como indicadores:

O PÚBLICO CERTO

A G7 Assessoria possui um perfil demográfico de clientes muito bem alinhado com a sua missão como empresa. Eles atendem predominantemente:

  • Sexo: Mulheres
  • Faixa Etária: Entre 19 e 35 anos
  • Classe social: C, D e E
  • Local: Brasil


Ao se cadastrar na campanha, é solicitado ao indicador para informar o nome e telefone dos seus amigos para compartilhar seu link de indicação pessoal via whatsapp:

 Os leads gerados são enviados diretamente para o CRM da G7 Assessoria

Toda comunicação sobre o andamento das indicações são realizados automaticamente pela beeviral.

A SIMPLICIDADE DO PROCESSO


As pessoas querem algo que seja simples. Se for trabalhoso indicar, as pessoas não irão fazer.” Esse foi um dos pontos que levou a G7 a contratar a Beeviral para automatizar seu processo de indicação.

A AUTOMAÇÃO DA DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA

A cultura da indicação já existia na G7 mas de forma manual. Depois da entrada da Beeviral, onde foi criado uma Landing Page para o cadastro dos indicadores e automatizado todo o processo de indicação, o volume de indicações tomou proporções absurdamente maiores do que antes.” – destacou Guilherme

A HUMANIZAÇÃO NO APOIO AO INDICADOR

Um outro fator de destaque apresentado pelo Guilherme foi o apoio/suporte que a G7 oferece aos seus indicadores. A G7 disponibilizou um canal exclusivo para atendimento e dúvidas ao seu programa de indicação. “Percebi que depois que disponibilizamos esse canal de atendimento aos nossos indicadores, nossas indicações tiveram um crescimento considerável” – Informa Guilherme.



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